Frete grátis a pedido acima de 90 €

Robert Lewandowski perde gol de continuar a busca pela Bola de Ouro

Posted by jessica 2023/11/10 13:03:35 0 Comment(s)

Depois que o FC Barcelona não quis Lionel Messi, de 34 anos, a equipe contratou Robert Lewandowski, de 34 anos, um ano depois. Quando Robert Lewandowski vestiu a Camisola FC Barcelona pela primeira vez, ele sonhava em ganhar a Bola de Ouro aqui, por isso teve um bom desempenho no jogo. Uma temporada depois, Benzema ganhou a Bola de Ouro e Robert Lewandowski perdeu gradualmente a motivação no jogo.

Porque Robert Lewandowski descobriu que mesmo depois de trocar de camisolas de futebol, parecia difícil para ele ter a chance de ganhar a Bola de Ouro. À medida que surge a próxima geração de talentos, Robert Lewandowski torna-se mais consciente da oportunidade perdida. A força de Robert Lewandowski obviamente diminuiu nesta temporada. A última vez que se machucou, teve que descansar um mês inteiro. Já para Robert Lewandowski, ele perdeu o ânimo, o espírito de luta e a vontade de ajudar o time a vencer.

Talvez Xavi tenha percebido os pensamentos de Robert Lewandowski, então agora ele está trabalhando duro para cultivar o crescimento dos jovens jogadores. Afinal, este pedaço da história do FC Barcelona já aconteceu e não pode ser repetido. Tudo deve olhar para frente. Robert Lewandowski, de 35 anos, não pode ser uma figura importante no desenvolvimento do FC Barcelona nos próximos cinco anos e a equipa não valoriza o seu desempenho como importante. Este ano, Lionel Messi ganhou novamente a Bola de Ouro, o que atingiu o coração de Robert Lewandowski. Ele não tinha mais a intenção de continuar perseguindo esse objetivo.