Frete grátis a pedido acima de 90 €

Roberto Firmino explode no quarto round

Posted by jessica 2022/08/29 16:11:11 0 Comment(s)

O Liverpool foi finalmente vitorioso na quarta rodada depois de três rodadas sem vencer. Vitória do Liverpool por 9 a 0 sobre o AFC Bournemouth, da qual Roberto Firmino 2 gols e 3 assistências se tornaram o maior contribuinte. Roberto Firmino, que estava perdido no último jogo, não esperava que ele mostrasse seu talento neste jogo. Os jogadores brasileiros têm hábitos tradicionais, e sua força é sempre inconsistente. Por um período de tempo os jogadores jogarão muito bem, e por um período de tempo eles mostrarão uma queda.

Quem veste a Camisola Brasil precisa ser muito fiscalizado, senão fica difícil ter uma atitude de autodisciplina. Todo mundo sabe que os jogadores do Brasil têm grandes talentos no futebol, mas muitas vezes se degradam prematuramente devido aos seus hábitos de vida indisciplinados. Nos jogos anteriores do Liverpool, todos pensavam que Roberto Firmino, de 30 anos, havia perdido sua melhor forma e era difícil para ele apoiar a força geral do time.

Nas últimas duas semanas, muita gente pensou que Roberto Firmino poderia ter que tirar a Camisola Liverpool e ir embora, afinal, seu desempenho na última temporada foi muito medíocre. Mas não sei por que Jürgen Klopp saiu para apoiar Roberto Firmino, achando que a permanência do jogador tem um significado especial. Agora Roberto Firmino provou-se em ação e agradece ao treinador Jürgen Klopp por acreditar nele.