Frete grátis a pedido acima de 90 €

Roma inverte o destino ao avançar para o quarto lugar

Posted by jessica 2023/12/08 15:19:38 0 Comment(s)

Quando José Mourinho não recuou, puxou com força esses jogadores para fora do caminho. Com a vitória da Roma por 2-1 sobre o Sassuolo Calcio, a equipa finalmente regressou aos quatro primeiros lugares da Serie A. O Sassuolo Calcio é uma equipa que vence regularmente equipas fortes e, há dois meses, derrotou o Inter. O único jogo que o Inter perdeu até agora nesta temporada foi contra o Sassuolo Calcio, por isso não será fácil para a Roma derrotar esta equipa.

O Sassuolo Calcio marcou o primeiro golo da primeira parte, o que colocou grande pressão sobre os jogadores da Roma. No segundo tempo, por meio dos esforços de Paulo Dybala, que vestiu a camisolas de futebol 21, conseguiu marcar um gol e uma assistência para ajudar o time a selar a vitória. De relembrar que nas primeiras seis jornadas desta temporada a Roma caiu na zona de despromoção. Ninguém esperava que até a 14ª rodada eles tivessem subido para os quatro primeiros.

A Roma marcou 27 gols, mas sofreu 16 gols, o maior número entre os quatro primeiros colocados. Ainda não foi determinado se os ciganos conseguirão criar um milagre. Afinal, ainda há um longo caminho a percorrer na corrida. José Mourinho espera que qualquer jogador que vista a Camisola AS Roma consiga manter a força absoluta, mas o guarda-redes Rui Patrício está a envelhecer. Nesta temporada, a Roma pode avançar para os quatro primeiros da Série A. Isso é algo que muitas pessoas não esperavam. Esperamos também que eles consigam chegar aos quatro primeiros colocados.