Frete grátis a pedido acima de 90 €

Romelu Lukaku estará disposto a retornar ao Chelsea novamente?

Posted by jessica 2021/08/04 17:50:04 0 Comment(s)

O Chelsea está procurando um atacante adequado nas contratações deste verão. A equipe está atualmente se concentrando no atacante Romelu Lukaku da Internazionale. Embora o Chelsea tenha vencido a Champions League na temporada passada, os jogadores avançados da equipe sempre foram instáveis. Muitas pessoas pensam que na final da UEFA Champions League da temporada passada, o Manchester City era mais forte do que o Chelsea em termos de força e escalação dos jogadores, e a sua derrota foi uma disputa de força entre treinadores.

O principal objetivo do Chelsea também foi alcançado pelo meio-campista Kai Havertz, e o atacante da equipe não teve um bom desempenho. Portanto, Thomas Tuchel entende o que está faltando no Chelsea. Se a equipe quiser vencer a Champions League ou a Premier League novamente, deve recrutar um excelente atacante para entrar. Desde que Romelu Lukaku vestiu a Camisola Inter de Milão, suas habilidades voltaram a ser utilizadas de forma eficaz. Nesta Taça dos Campeões Europeus, Romelu Lukaku vestiu a camisolas de futebol da selecção nacional para jogar ainda melhor, pelo que o Chelsea também o incluiu como avançado.

Erling Braut Håland decidiu ficar no Borussia Dortmund, e o Tottenham Hotspur não vai deixar Harry Kane ir facilmente, então Romelu Lukaku se tornou o melhor jogador do Chelsea. Embora a Internazionale tenha vencido o campeonato da Série A na temporada passada, os treinadores e jogadores da equipe passaram por grandes mudanças na nova temporada. Como a Internazionale tem espaço de financiamento limitado, desde que o Chelsea ofereça uma taxa de transferência razoável, é relativamente fácil para eles conseguir Romelu Lukaku. Quando Romelu Lukaku ingressou no Chelsea por dois anos consecutivos, foi emprestado a outras equipes e depois abandonado pelo técnico no Manchester United. Romelu Lukaku já enfrentou uma experiência tão ruim na Premier League, ele ainda estará disposto a retornar ao Chelsea?