Frete grátis a pedido acima de 90 €

Sergio Ramos aprecia profundamente o carisma de Lionel Messi

Posted by jessica 2022/10/31 16:50:54 0 Comment(s)

O goleiro Gianluigi Donnarumma impressionou a torcida com uma excelente atuação entre Paris Saint-Germain e Troyes AC. O Paris Saint-Germain manteve a bola em boa forma nesta temporada e geralmente manteve a bola fora do caminho. O Paris Saint-Germain não permitiu que o adversário marcasse nas três primeiras rodadas dos últimos três jogos, mas este jogo perdeu três gols de uma só vez. Foi um jogo intenso que viu o Paris Saint-Germain sofrer três gols pela primeira vez nesta temporada.

Muitas coisas interessantes aconteceram depois deste jogo, até Sergio Ramos começou a aprender o padrão de pontuação de Lionel Messi. O goleiro do Troyes AC, Gauthier Gallon, que também usa o número 30, trocou de camisolas de futebol com Lionel Messi logo após o jogo. Gauthier Gallon ficou encantado com a camisolas Messi, ele estava até animado para jogar com seu ídolo. Gauthier Gallon como capitão do Troyes AC, foi a atuação mais marcante neste jogo. Foi a interceptação tenaz de Gauthier Gallon e gols nocaute que permitiram ao Paris Saint-Germain marcar apenas 4 gols neste jogo.

Após meio ano de contato próximo com Lionel Messi, Sergio Ramos começou a admirar Lionel Messi do fundo do coração. Sergio Ramos agora está muito feliz por vestir a camisola Paris Saint-Germain com Lionel Messi, e aos poucos foi aprendendo em seus companheiros onde está o verdadeiro carisma. Lionel Messi foi aplaudido pelos fãs de futebol na partida entre Real Madrid e FC Barcelona, ​​​​e agora Sergio Ramos de repente entende o significado.