Frete grátis a pedido acima de 90 €

Tanta expectativa quanto decepção

Posted by jessica 2023/06/24 09:37:17 0 Comment(s)

Recentemente, a mídia perguntou a Pep Guardiola: João Cancelo pode voltar a vestir a Camisola Manchester City? Pep Guardiola marcou sem rodeios: João Cancelo não tem futuro no Manchester City, deve deixar a equipa este verão. Pep Guardiola está muito atento à mentalidade dos jogadores. Há uma lacuna entre eles, por isso é difícil encontrar a confiança um no outro novamente. Pep Guardiola não quer ter emoções ruins com os jogadores, o que afetará a harmonia de toda a equipe.

Falando em João Cancelo, a expressão de Pep Guardiola ainda é de muita decepção, afinal ele gostava muito desse jogador. Em 2019, o Manchester City contratou João Cancelo com uma grande soma de dinheiro para ingressar, e Pep Guardiola também é muito bom para ele. Só porque Pep Guardiola quis cultivar a força dos jovens jogadores na última temporada e fez de João Cancelo alguns substitutos, o orgulhoso jogador ficou insatisfeito com os arranjos técnicos e causou disputas. Quando a janela de inverno finalmente se abriu, ele vestiu a Camisola FC Bayern München por empréstimo e saiu temporariamente.

Talvez seja porque Pep Guardiola gostou muito de João Cancelo no início, o que o levou a agir de forma imprudente sem considerar a futura tendência de desenvolvimento do Manchester City. Pep Guardiola colocou demasiada expectativa em João Cancelo, e agora está tão desiludido com a mentalidade do jogador. Não é fácil para o Manchester City vender João Cancelo. Afinal, o valor do jogador é relativamente elevado, e o contrato só termina em 2027. Perante a atual conjuntura, João Cancelo sempre acredita que o Manchester City falhou a sua capacidade.