Frete grátis a pedido acima de 90 €

Tanto Luis Suárez quanto Paulo Dybala estão deixando a equipe

Posted by jessica 2022/05/16 18:10:24 0 Comment(s)

O final de cada estação também simboliza a estação da despedida. Paulo Dybala e Luis Suárez anunciaram suas saídas e estarão procurando novas equipes para ingressar no final da temporada. Luis Suárez ficou no meio da quadra vestindo uma Camisola Atlético Madrid. Ele disse palavras de adeus, enquanto relembrava o passado, as lágrimas ainda escorriam inconscientemente. Luis Suárez agradeceu ao Atlético de Madrid pelos dois anos e pela oportunidade que lhe permitiu ganhar novamente o título da La Liga.

Com o aumento da idade, a força de cada jogador estará regredindo. O desempenho de Luis Suárez nesta temporada não é tão bom quanto antes, e ele pode sentir claramente seu corpo mudando. Portanto, era inevitável que Luis Suárez deixasse o Atlético de Madrid, não com insatisfação, mas com gratidão. Luis Suárez recordou as 6 camisolas de futebol que vestiu na carreira. A época que ele mais sente falta é sempre entre 2014-2020.

Paulo Dybala também está prestes a tirar a camisolas de futebol baratos da Juventus que amou por 7 anos, e não conseguiu mais a prorrogação do contrato do time. A Juventus enfrentará problemas de reconstrução e o tempo de carreira de Paulo Dybala está acabando. Então, desta vez, Paulo Dybala queria deixar a Juventus, e os torcedores não pediram para ele ficar novamente. A Juventus pode não ser a melhor opção para Paulo Dybala, ele pode sair e encontrar o espírito de futebol que realmente deseja.