Frete grátis a pedido acima de 90 €

Todo time quer ganhar a Liga dos Campeões

Posted by jessica 2023/03/16 14:19:25 0 Comment(s)

O Napoli manteve o Frankfurt limpo nos dois jogos e terminou a rodada com um placar agregado de 5 a 0. As oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA terminaram e três times da Serie A avançaram para o top 8. Nápoles, AC Milan e Inter de Milão não permitiram que seus adversários marcassem. São as três equipas mais poderosas desta jornada da Liga dos Campeões.

Três times foram eliminados da Bundesliga e agora resta apenas o Bayern de Munique. Duas equipes da Premier League foram eliminadas, deixando Manchester City e Chelsea para trás. Nesta jornada, quatro equipas não conseguiram marcar golos nas duas mãos, incluindo o Paris Saint-Germain. Agora, muitas equipes não ousam jogar contra o Nápoles. Afinal, a força deles é realmente imprevisível? Esses jogadores que vestem as Camisola Napoli estão cheios de determinação para vencer e estão todos muito unidos na competição.

Além do Nápoles, o Real Madrid continua a ser a primeira escolha a vencer. No jogo do Real Madrid contra o Liverpool, as pessoas viram mais uma vez uma batalha entre forças extraordinárias. Como campeões da Liga dos Campeões da UEFA na última temporada, o Real Madrid espera muito realizar seu sonho de vencer o campeonato novamente nesta temporada. Todo jogador espera vestir sua camisolas de futebol favorita e subir ao pódio da Liga dos Campeões da UEFA, mas o sonho de quantas pessoas não pode ser realizado durante a vida.