Frete grátis a pedido acima de 90 €

Todos estão ansiosos pelo Paris Saint-Germain contra o Real Madrid

Posted by jessica 2021/12/14 17:26:45 0 Comment(s)

Os fãs originalmente esperavam ver o Paris Saint-Germain contra o Barcelona na Liga dos Campeões, mas foi uma pena que um time não conseguiu avançar para o top 16. Lionel Messi não conseguiu encontrar o Barcelona novamente na Liga dos Campeões, mas Sergio Ramos teria jogado contra o Real Madrid pela primeira vez. Sergio Ramos, ex-capitão do Real Madrid, não participou das oitavas de final da Liga dos Campeões na última temporada devido a uma lesão. Sergio Ramos substituiu agora a camisola Paris Saint-Germain. Ele está muito honrado por poder participar das oitavas de final da Liga dos Campeões novamente.

Tanto Lionel Messi quanto Sergio Ramos têm um bom conhecimento da estratégia do Real Madrid, então a batalha entre essas duas equipes se tornou a batalha mais imprevisível em um duelo de 8 grupos. O fato de Lionel Messi e Sergio Ramos usarem a mesma camisolas de futebol superou as idéias de muitas pessoas, e ninguém esperava que eles trabalhassem juntos para derrotar o Real Madrid. Este confronto também se tornou o jogo mais esperado por todos. Os ex-capitães do Barcelona e do Real Madrid vão desafiar a equipe da La Liga em nome da Ligue 1 francesa.

O Real Madrid está estável nesta temporada. Será que eles vão vencer o adversário contra o Paris Saint-Germain? Anteriormente, Karim Benzema não aceitava a Bola de Ouro 2021 de Lionel Messi, então este confronto também permitirá que todos vejam entre eles. A força do concurso. Todos esperam que Sergio Ramos e Lionel Messi possam participar desse jogo, para que os torcedores vejam como está o seu estado de espírito.