Frete grátis a pedido acima de 90 €

Todos os jogos do calendário final do Real Madrid são cruciais

Posted by jessica 2022/04/18 17:50:36 0 Comment(s)

O próximo jogo do Real Madrid é muito importante, a equipe está em um estado de emocionante passo a passo. O Real Madrid não se atreveu a trocar de jogador aleatoriamente após sua última derrota contra o FC Barcelona. Mas se esses jogadores continuarem jogando assim, sua aptidão física pode resistir ao calendário de eventos duplos da La Liga e da Liga dos Campeões? Este período tornou-se o período mais glorioso para Karim Benzema vestir a camisola Real Madrid, mas vai continuar assim. Mais uma vez, parece haver uma falta de substituto para um atacante favorável.

O Real Madrid está em um período muito crítico no momento, então alguns jogadores são simplesmente ignorados. Eden Hazard e Gareth Bale têm lutado para ser titulares novamente, mas os treinadores têm medo de deixá-los jogar mesmo em jogos importantes. Na semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada, o Real Madrid deu a Eden Hazard a chance de jogar, mas acabou perdendo. Eden Hazard até cumprimentou seus ex-companheiros de equipe do Chelsea com um sorriso depois de perder aquele jogo. Naquele momento, Eden Hazard provavelmente esqueceu que não estava mais vestindo a Camisola Chelsea, ele já havia ido para o Real Madrid.

Depois desse jogo, Eden Hazard também foi completamente abandonado pelo Real Madrid, e não apareceu com muita frequência. Na Liga dos Campeões desta temporada, o Real Madrid venceu o Chelsea sem Eden Hazard, então ele se tornou uma figura insignificante para o time. O Real Madrid enfrenta o Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões deste ano, e os dois times raramente jogam juntos, então é possível que eles usem uma formação conservadora de 4-3-3 juntos na primeira rodada.