Frete grátis a pedido acima de 90 €

Todos unanimemente otimistas sobre a força da Dinamarca e da Espanha

Posted by jessica 2022/06/13 19:46:37 0 Comment(s)

No jogo A da UEFA Nations League desta época, Grupo A, nenhuma selecção nacional conseguiu um registo completo de vitórias. O melhor deles é a invencibilidade da Espanha e 8 pontos. Dinamarca, Espanha, Itália e Holanda lideram atualmente o grupo, enquanto França, Inglaterra e Alemanha são as equipes com menos pontos. Aqueles que costumavam ser as seleções mais fortes da Europa estão agora no fundo de suas fileiras.

Olhando para os desempenhos das equipas do Campeonato da Europa de Futebol da UEFA na época passada, Dinamarca e Espanha foram as duas equipas mais consistentes. Os jogadores da Dinamarca e da Espanha são principalmente jovens, todos eles são excelentes jogadores que acabaram de experimentar nos últimos anos. Especialmente o grupo de jovens jogadores com as Camisola Dinamarca, todos pareciam muito dinâmicos e cheios de justiça. Os jovens jogadores têm ideias relativamente simples, e vão se unir para superar todas as dificuldades pelos seus ideais.

Quase todos os antigos jogadores espanhóis se aposentaram, e esses jovens jogadores herdaram o espírito futebolístico forte e inflexível do time. Os torcedores não puderam deixar de sorrir alegremente enquanto observavam os jogadores com Camisola Espanha correndo em campo. O fator mais importante para a equipe é que há bons jogadores em cada fase, então sua força continuará. Todos estão ansiosos pelas conquistas dessas duas jovens seleções e há muitas honras pelas quais eles precisam lutar este ano.