Frete grátis a pedido acima de 90 €

Torcedores apoiam que Lionel Messi não volte ao Barcelona

Posted by jessica 2022/12/26 19:55:28 0 Comment(s)

Depois que Lionel Messi venceu a Copa do Mundo, muitos torcedores do Barcelona esperavam que ele pudesse retornar à La Liga novamente. Embora Lionel Messi tenha derrotado a França na final da Copa do Mundo, isso não impede que o Paris Saint Germain o ame. o paris saint germain já se ofereceu para renovar o contrato de Lionel Messi por mais um ano, e seu contrato será assinado em 2023. Muitos torcedores franceses começaram a se opor à decisão do paris saint germain de renovar o contrato de Lionel Messi, mas o clube não é um lugar de sentimentos nacionais , eles são um lugar baseado em interesses.

Lionel Messi voltará ao campeonato com a camisola Paris Saint-Germain, ele ainda não ajudou o clube a vencer a Liga dos Campeões. Lionel Messi é muito grato ao paris saint germain por sua ajuda há um ano e por seu apoio durante seu período mais difícil. De qualquer forma, é improvável que Lionel Messi volte a vestir a Camisola FC Barcelona, afinal, isso virou coisa do passado. É impossível que a força de Lionel Messi volte a 20 anos atrás. Se voltar à situação em que a força do Barcelona não é boa, então enfrentará a mesma cena embaraçosa de Ronaldo.

Lionel Messi é muito grato por todas as experiências que viveu em sua carreira e sempre enterrará sua gratidão ao Barcelona em seu coração. Sem o alívio do Barcelona no início, seria impossível alcançar a grande carreira de Lionel Messi mais tarde. Então, quando Lionel Messi deixou o Barcelona há um ano, ele não teve nenhuma reclamação, talvez seja o fim do relacionamento deles.