Frete grátis a pedido acima de 90 €

Um West Ham United trabalhando duro na Premier League

Posted by jessica 2021/11/10 19:33:42 0 Comment(s)

Nos últimos dois anos, o West Ham United cresceu lentamente na Premier League. Apesar de não ser a primeira escolha para o campeonato, sempre pode vencer o forte time para surpreender o público. Depois que o West Ham United derrotou o Liverpool por 3 a 2, eles superaram seus oponentes e subiram para o terceiro lugar. O West Ham United é uma equipe com uma longa história na Inglaterra, mas infelizmente o desempenho da equipe nesses anos tem oscilado entre a Premier League e o Campeonato EFL.

Na temporada passada, o West Ham United terminou em sexto na Premier League. Eles estão apenas 2 pontos atrás do Chelsea, que ficou em quarto lugar. O West Ham United perdeu o calendário da UEFA Champions League e da Liga Europa por uma pequena margem. Em 2019, o West Ham United classificou-se em 16º na Premier League, e a equipe quase enfrentou um risco de redução novamente. Nos últimos dez anos, as camisola West Ham United apareceram consecutivamente na Premier League, e a equipe manteve um recorde de cerca de 10º lugar.

Na última temporada, o West Ham United alcançou os melhores resultados nos últimos anos, mas não recrutou um grande número de jogadores de destaque como o Manchester United. Diante dos três goleiros da equipe com mais de 30 anos, o West Ham United emprestou o goleiro do Paris Saint-Germain, Alphonse Areola. O Paris Saint-Germain é rico demais para ser usado por goleiros bons e baratos, mas gasta muito dinheiro para contratar Gianluigi Donnarumma. Depois que Gianluigi Donnarumma vestiu a camisola Paris Saint-Germain, a equipe também emprestou o Alphonse Areola ao West Ham United.