Frete grátis a pedido acima de 90 €

Uruguai quebra sequência de vitórias da Argentina em 2023

Posted by jessica 2023/11/17 13:40:36 0 Comment(s)

Para comemorar o centenário da Copa do Mundo, os jogadores do Uruguai melhoraram muito nos últimos jogos. A seqüência de vitórias da Argentina foi quebrada pelo Uruguai, e houve um grande conflito entre jogadores dos dois lados durante o jogo. Quando a cobrança de falta de Lionel Messi atingiu o batente da porta, ele segurou as mãos, abaixou a cabeça e ficou muito angustiado. A Argentina não conseguiu marcar nenhum gol neste jogo. Este é o único jogo de 2023 em que a Argentina não marcou gol, e também foi um jogo em que o adversário marcou.

Antes do jogo, Lionel Messi conheceu seu melhor companheiro, Luis Suárez, e os dois se cumprimentaram com um abraço apertado. Originalmente, Luis Suárez não estava mais selecionado para a seleção nacional e havia perdido a qualificação para continuar participando. Afinal, agora existem muitos jovens jogadores de destaque no Uruguai, e os jogadores da geração mais velha foram gradualmente retirando-se do time titular. Devido à lesão de Edinson Cavani, Luis Suárez está novamente elegível para vestir a Camisola Uruguai.

Este ano, tanto na Argentina quanto no Uruguai, a seleção vem substituindo uma nova leva de jovens jogadores. O Uruguai já tem um atacante forte, Darwin Núñez, enquanto a Argentina também precisa desenvolver jovens atacantes favoráveis. Afinal, Lionel Messi está envelhecendo. Ele não pode usar a camisolas de futebol para sempre e se tornar titular. A Argentina precisa acelerar ainda mais o desenvolvimento do próximo artilheiro.