Frete grátis a pedido acima de 90 €

Vencer as semifinais não aliviou a pressão sobre Xavi

Posted by jessica 2024/01/12 19:20:00 0 Comment(s)

O FC Barcelona derrotou o Osasuna por 2-0 e avançou para a final da Supertaça de Espanha. Neste jogo, Robert Lewandowski finalmente voltou a marcar. Fazia muito tempo que não tinha a alegria de marcar um gol. Embora Robert Lewandowski ainda seja o maior goleador do FC Barcelona, ele caiu para o oitavo lugar na La Liga. O FC Barcelona vai competir com o Real Madrid para vencer a final, então quais são as suas chances?

A julgar pelas meias-finais das duas equipas, o Real Madrid é obviamente muito mais forte que o FC Barcelona. Em 2024, a maioria dos jogadores lesionados do Real Madrid regressaram e a equipa regressou mais uma vez à sua escalação mais forte. Os jogadores lesionados do FC Barcelona ainda não regressaram e a força do avançado Robert Lewandowski diminuiu gradualmente. Xavi conta com essa escalação de jogadores. Que táticas ele deveria criar para derrotar o Real Madrid?

Xavi permite que jovens jogadores de destaque da formação juvenil usem Camisola FC Barcelona para competir, mas infelizmente ele também tem medo da inexperiência ou de que coisas ruins aconteçam. Afinal, vários jovens jogadores do FC Barcelona sofreram lesões graves nos últimos anos e a equipa precisa de esperar o tempo para crescer. Após vencer as semifinais, Xavi não demonstrou alegria. Ele olhou para os jogadores saindo com suas camisolas de futebol e pensou profundamente. O Real Madrid é tão forte que Xavi tem medo que aconteça mais um jogo com grande diferença de placar.