Frete grátis a pedido acima de 90 €

croácia e bélgica se enfrentam em terceiro jogo para determinar vagas de promoção

Posted by jessica 2022/11/28 19:50:28 0 Comment(s)

Depois que a Croácia derrotou o Canadá por 4 a 1, superou com sucesso os pontos e se tornou a primeira colocada do Grupo F. Das quatro seleções atualmente no Grupo F, o Canadá já foi eliminado, enquanto o destino das outras três equipes ainda não foi determinado. . Croácia e Bélgica se enfrentarão no próximo jogo, e esta também é a primeira partida da Copa do Mundo entre os famosos meio-campistas Luka Modrić e Kevin De Bruyne.

Kevin De Bruyne ficou furioso depois que a Bélgica não conseguiu marcar um gol contra o Marrocos. Kevin De Bruyne entende muito bem a força da Croácia, por isso torce muito para que o time consiga um gol favorável na partida contra o Marrocos. Talvez as expectativas sejam muito fortes, então Kevin De Bruyne terá um grande contraste após o fracasso. Kevin De Bruyne espera muito vestir a Camisola Bélgica Mundial 2022 para avançar para os oitavos de final, mas os seus companheiros parecem perder o espírito de luta para o jogo que não pode vencer a final do campeonato.

É muito difícil para a Bélgica vencer a final do campeonato nesta Copa do Mundo, mas Kevin De Bruyne espera que seus companheiros não desistam da chance de avançar facilmente. Este torneio será a última vez que Luka Modrić vestirá a Camisola Croácia Mundial 2022, então ele fará tudo para sua última partida da fase de grupos contra a Bélgica. Seja Kevin De Bruyne ou Luka Modrić, todos esperam levar a seleção nacional a ir mais longe na Copa do Mundo.