Frete grátis a pedido acima de 90 €

real madrid não postou homenagem à aposentadoria de Gareth Bale

Posted by jessica 2023/01/10 12:06:43 0 Comment(s)

Depois que Gareth Bale anunciou sua aposentadoria, o Tottenham Hotspur emitiu uma homenagem para agradecer aos jogadores por seu trabalho duro. No ano passado, o real madrid não realizou uma cerimônia de despedida de Gareth Bale, nem respondeu à aposentadoria do jogador. Gareth Bale vestiu a Camisola Tottenham Hotspur duas vezes em sua carreira, então ele significa muito para este time. O Tottenham Hotspur gostaria de agradecer a Gareth Bale por seus sete anos de serviço e a equipe pode estar muito orgulhosa dele.

Gareth Bale disse em seu posto de aposentadoria: Ele se sente muito sortudo por ter uma carreira assim. Talvez 33 anos seja um pouco cedo para os jogadores se aposentarem, mas Gareth Bale é muito claro sobre que tipo de plano de vida ele deseja. Nos últimos três anos do Real Madrid, Gareth Bale experimentou muitos caminhos mundanos, e sua mentalidade há muito tempo é pessimista em relação à fama e fortuna. Embora Gareth Bale não tenha se aposentado com a camisola Real Madrid, ele se sentiu ainda mais feliz por poder levar o País de Gales ao grupo final da Copa do Mundo.

A mentalidade de cada jogador é diferente, e muitos fãs ainda gostam muito do espírito futebolístico incorporado em Gareth Bale. Foi o Real Madrid quem primeiro feriu o coração de Gareth Bale, por isso é de bom senso que o jogador saia após o término do contrato. Nos últimos anos, o real madrid tem relatado com frequência notícias negativas sobre Gareth Bale, querendo que o jogador deixe o time mais cedo. Mas Gareth Bale nunca disse o lado ruim do real madrid, ele suportou silenciosamente a pressão de várias opiniões públicas. Muitas pessoas sabem há muito tempo que Gareth Bale escolherá se aposentar após a Copa do Mundo, mas ainda é muito triste para todos saberem da notícia de sua aposentadoria.