Frete grátis a pedido acima de 90 €

A camisa visitante do Manchester United nesta temporada é azul

Posted by jessica 2021/08/30 18:45:41 0 Comment(s)

Na terceira rodada da Premier League, o Manchester United derrotou o Wolves por 1-0. O tema principal do design da Camisolas de crianças fora de casa do Manchester United nesta temporada é o azul, e a equipe espera ser tão forte quanto o blues. O campeão da Liga dos Campeões deste ano é o Chelsea, o campeão da Premier League é o Manchester City e o campeão da Taça dos Campeões é a Itália. Suas camisolas de futebol são principalmente azuis. A fim de incentivar ainda mais os jogadores a melhorar, o Manchester United decidiu usar o azul na camisolas de futebol baratos visitante nesta temporada.

Neste jogo o goleiro do Manchester United David de Gea teve uma atuação destacada, salvando com perfeição os 6 gols possíveis do adversário. Edinson Cavani jogou pela primeira vez na nova temporada. Ele ainda usa a 7 Camisola Manchester United. O excelente desempenho de Edinson Cavani na última temporada ajudou o Manchester United a conquistar o segundo lugar na Premier League, então a equipe não mudará o número de sua camisa à vontade. Quanto ao número da camisa que Cristiano Ronaldo vai escolher para ingressar no Manchester United, ainda não está claro. Todos se lembram de que ele gostava muito do número 28 quando era jovem.

O Manchester United recrutou jogadores atacantes novamente neste verão, a equipe ainda ignorou a importância dos defensores. Neste jogo, a maior falha do Manchester United é a falta de habilidade dos zagueiros, o que fez com que o adversário atacasse várias vezes o gol. Raphaël Varane ajudou com sucesso Mason Greenwood e marcou um gol, mas ainda é muito difícil para o Manchester United confiar em sua força para sustentar a defesa da equipe.