Frete grátis a pedido acima de 90 €

Atlético de Madrid chega a três finais da Liga dos Campeões

Posted by jessica 2024/03/18 16:41:50 0 Comment(s)

Na história da equipe do Atlético de Madrid, avançou três vezes à final da Liga dos Campeões. Na temporada 1973-74, o Atlético de Madrid avançou para a final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história, mas infelizmente perdeu para o FC Bayern München, que também avançou para a final pela primeira vez. Foi uma final clássica da Liga dos Campeões. Nenhuma das equipes marcou nos 90 minutos e empatou em 1 a 1 na prorrogação. Pelas regras do jogo, os dois lados teriam que se reencontrar dois dias depois. No final, os jogadores Uli Hoeness e Gerd Muller marcaram dois golos cada um para ajudar o FC Bayern München a derrotar o Atlético de Madrid por 4-0, e a equipa venceu a Taça dos Campeões Europeus pela primeira vez.

Esta é a única final repetida na história da Liga dos Campeões e também deixa o Atlético de Madrid ainda sem a Liga dos Campeões da Europa após 50 anos. Até a temporada 2013-14, o Atlético de Madrid, sob a liderança de Diego Simeone, avançou mais uma vez à final da Liga dos Campeões. Nesta altura, o Atlético de Madrid já tinha substituído um novo grupo de jogadores para vestir camisolas de futebol para competir, e já não eram os antigos jogadores de há 40 anos. Porém, ao avançar para a final da Liga dos Campeões em duas temporadas, o Atlético de Madrid enfrentou o Real Madrid, um poderoso rival no futebol. Quando os dois lados empataram aos 90 minutos, o Atlético de Madrid perdeu para o Real Madrid na prorrogação e na segunda disputa de pênaltis.

Agora, mais dez anos se passaram e Diego Simeone mais uma vez leva o Atlético de Madrid de volta às quartas-de-final da Liga dos Campeões. A diferença desta vez é que Diego Simeone e Antoine Griezmann ainda optam por vestir esta Camisola Atlético Madrid e lutar, e a sua crença não será mais alterada por nada. Há dez anos, a fé de Diego Simeone e Antoine Griezmann ainda pode estar vacilante, mas dez anos depois eles entendem que é aqui que o campeonato pertence. Quando o Atlético de Madrid ficou empatado aos 90 minutos em três finais da Liga dos Campeões, ainda assim não desistiu da busca pelo título.