Frete grátis a pedido acima de 90 €

FC Barcelona não tem fundos extras para recrutar novos jogadores

Posted by jessica 2024/03/22 14:13:00 0 Comment(s)

À medida que a força do FC Barcelona melhora gradual e continuamente, muitos jogadores ainda estão dispostos a escolher usar esta camisolas de futebol para jogar. Recentemente, o meio-campista da seleção alemã, Joshua Kimmich, pode decidir vestir a Camisola FC Barcelona e ingressar. Ele não quer continuar no FC Bayern München. Como İlkay Gündoğan ingressou no FC Barcelona e desempenhou um papel vital na equipe, parece que Joshua Kimmich também quer jogar com força aqui.

Atualmente, Joshua Kimmich está disposto a optar por ingressar no FC Barcelona, mas será que a equipe tem capacidade financeira para contratá-lo? Se o FC Barcelona não tiver espaço financeiro para contratar novos jogadores, todos os planos de contratação serão inválidos. Afinal, nenhum jogador está disposto a jogar no FC Barcelona sem salário. Deve haver interesses entre eles. Afinal, o FC Barcelona é um clube com história no futebol e é o local onde começaram os sonhos de muitos jovens jogadores contemporâneos, por isso ainda há muitos jogadores que querem ingressar aqui.

Joshua Kimmich está gradualmente a perder o seu papel principal no FC Bayern München. Parece que sua posição não pode permitir o desempenho da força. Joshua Kimmich queria uma posição que o beneficiasse, mas o treinador principal não estava disposto a fornecer essa posição. Diante desta situação, Joshua Kimmich tomou a decisão certa ao sair. Ele ainda tem tempo para se desenvolver com outra equipe. Se o FC Barcelona não puder dar a Joshua Kimmich o salário que deseja, onde ele escolherá ingressar novamente?