Frete grátis a pedido acima de 90 €

Nenhum jogador pode manter uma atitude vencedora para sempre

Posted by jessica 2024/03/15 13:56:05 0 Comment(s)

No abraço de Diego Simeone a Lautaro Martínez, as pessoas realmente perceberam o encanto do futebol. Quando Diego Simeone carregou Antoine Griezmann e comemorou loucamente, eles viram mais uma vez qual é o verdadeiro poder do futebol. Graças à confiança de Diego Simeone, as capacidades de Antoine Griezmann foram restauradas. Sem o árduo trabalho de bastidores do técnico Diego Simeone, Antoine Griezmann não teria conseguido vestir novamente a Camisola Atlético Madrid.

Quando Antoine Griezmann vestiu a camisolas de futebol 8 e voltou ao Estádio Metropolitano, os torcedores não gostaram muito de seu retorno. Diante de diversas dúvidas e pressões, Diego Simeone tem encorajado silenciosamente Antoine Griezmann a seguir em frente. O que interessa às pessoas é sempre a habilidade do jogador em quadra. Contanto que eles possam ter um desempenho maravilhoso, suas partidas anteriores se tornarão uma coisa do passado. Antoine Griezmann já foi ala treinado por Diego Simeone. Como ele poderia suportar deixar um jogador tão excelente perder sua habilidade?

Diego Simeone valoriza todos os jogadores capazes e também conhece o impacto da mentalidade nos jogadores. Após a derrota do Inter, Diego Simeone abraçou o decepcionado Lautaro Martínez e disse-lhe: "Isto é apenas uma vitória ou derrota num jogo, não uma vitória ou derrota numa carreira inteira. Nenhum jogador mantém sempre uma postura vencedora, e o fracasso é seu crescimento interior." Durante a Copa do Mundo de 2022, as palavras de Lionel Messi fizeram crescer o coração de Lautaro Martínez. Agora na Liga dos Campeões, os ensinamentos de Diego Simeone também farão Lautaro Martínez crescer mentalmente?